UFCD 0657 Língua Inglesa - Comunicação Oral e Escrita

26/10/2009:

Peço desculpa, mas os módulos de Inglês, para mim, são todos iguais...

A culpa não é, de todo, nem da formadora, nem dos formandos... é minha. Trata-se de aprimorar o sotaque, aprender mais meia dúzia de expressões, saber aplicar correctamente os elementos numa frase, etc. Despido de qualquer modéstia que o(a) leitor(a) ache que estou a usar, a verdade é que, pelo facto de gostar tanto da Língua Inglesa, todas as dificuldades (apesar de tudo, é matéria de 12º) que pudessem existir neste capítulo...simplesmente não existem.
Desde cidades, vestuário, comida, saudações e despedidas, tudo é demasiado agradável para ser considerado difícil (lá diz o ditado: quando se gosta, tudo é simples).

No final, fica a certeza de que todo o conteúdo foi importante para mim -houve coisas que "ficaram" depois de esquecidas tanto tempo- mas fica a sensação de pouca exigência (mais uma vez, perdoem-me os formandos que, eventualmente, passaram por algumas dificuldades).

Sem comentários:

Enviar um comentário