STC 7 Sociedade, Tecnologia e Ciência (Fundamentos)

23/07/2009:

Módulo interessante, este. Mas diria que não foi muito do meu agrado. A matéria, em si, é interessante, bem como a simpatia da formadora, a atenção dos formandos, etc.
A questão é que, com o passar dos anos, tinha-me esquecido do quão mau eu era de átomos, moléculas e afins.
Contudo, este revelou-se ser um módulo onde pude (finalmente, porque não tive essa oportunidade na escola) expor as minhas dúvidas e só posso agradecer a paciência e empenho da nossa querida Susana Pereira.
Apesar de tudo, penso que o balanço correu bem, não obstante as dificuldades sentidas ao longo das sessões, embora prontamente esclarecidas e clarificadas.
Pelo meio armámo-nos em Deus e fizemos um bolo de chocolate, extraímos o ADN de um kiwi, e pintámos o diabo a quatro (err....acho que só nos faltou isso).

Sem comentários:

Enviar um comentário